DÚVIDAS FREQUENTES
Você pode se cadastrar pelo Site preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o Site aceita boleto à vista, boleto faturado e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, Elo® e Hipercard®. No futuro, a Eletrorastro pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamento.
A Casa Ferreira faz entrega para outros estados além do estado do PR?
Entregamos para todo Brasil.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, depois de finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é
necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Existem duas maneiras de receber o produto comprado pelo site. Ao efetuar uma Compra pelo Site e selecionar a opção de frete, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Casa Ferreira no Site. Ao efetuar uma Compra pelo Site e selecionar a opção Retire em Loja, você poderá, após o recebimento do e-mail confirmando que o(s) produto(s) se encontra pronto para a Retirada em Loja, de acordo com a loja selecionada no ato da compra.
- SOBRE NÓS
- AJUDA E SUPORTE